segunda-feira, 24 de maio de 2010

Julinha acordou gripada e com febre, por isso não foi à creche e estou cuidando dela.
Alimentação ok, estou indo váaaaaaaarias vezes ao banheiro urinar, pois comecei o dia bebendo mmmmuita água para não reter líquidos. Provavelmente não farei esteira hoje, mas vou tentar fazer qdo ela for dormir. Tenho tarefas domésticas para fazer, enfim dia voltado para casa e filha.

Domingo, dia 30, é dia de pesagem e quero muito estar com 85 kilos. Vamos lá, só depende de mim!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Semana que vem, dia 02 é níver de 02 aninhos da minha filha e no dia seguinte, feriado, faremos um almoço em família (esse ano não terá festão) para comemorar.
O menu será lasanha da minha sogra e com certeza farei um pratão de salada (alface, tomate e cebola que vale 0 nota na minha dieta das notas) e não comerei muito, pois quero chegar a minha meta 1:80kg.
Enfim, comerei como uma pessoa MAGRA e não como uma pessoa GORDA.

bjs meninas e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário