quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não iria falar nada, iria ignorar, mas acho que estão muito preocupados comigo, então resolvi dar a minha opinião, afinal de contas o blog também é para eu escrever o que penso.

Sr ou Sra. Anônimo,

Engraçado como você perde seu tempo navegando pelos blogs para criticar negativamente as blogueiras.
Não sou contra a críticas, pelo contrário, sou aberta à elas, desde que sejam feitas de maneira educada, coisa que você não é.
Olha, essa é a primeira e última vez que te dou esse ibope tá?! Minha vida está muito boa e ando muito ocupada para poder desperdiçar meu precioso tempo.
Meninas lindas que me seguem, obrigada sempre pelo apoio e pelas críticas construtivas que vocês me dão (e tem espaço para isso) e para aqueles que não tem bondade, amor e carinho no coração, vão se tratar.....

Bjs e amo vocês minhas seguidoras!!!!

Mais um dia rumo aos 60kg. Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. oi flor
    pelo visto vc tbm??? que xato isso. eu apenas excluo quando vejo que a xxxx deixo recado.
    pois bem
    vim agradecer pelo comento no meu blog
    e dizer que nao faço mais careta nos videos por causa do youtube, ele pega as pior careta dagente e poe como imagem principal do video, RAIVA KKKK
    mais tudo bem, ja desincanei disso, vou fazer um monte de careta nos meus proximos video kkk
    beijokas amore e to e seguindo

    ResponderExcluir