terça-feira, 22 de junho de 2010

Oi meninas!

Hoje eu li bastante blogs de meninas que conseguiram emagrecer muito e que hoje estão só na manutenção, e todas são unânimes em dizer que é a parte mais difícil.
A fórmula para conseguir o tão sonhado emagrecimento é mesmo a MUDANÇA DE HÁBITOS, uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e ainda ATIVIDADE FÍSICA. Mas uma coisa que é fundamental e o segredo para dar certo é A DETERMINAÇÃO, o quanto vc acha IMPORTANTE SER MAGRA para você.
Estou refletindo sobre isso...

2 comentários:

  1. pra mim ser magra acima de tudo e a qualidade de vida...
    ter sempre ma vida saudável...e transmitir isso pra pessoas que me cerca..

    ResponderExcluir
  2. Eu fico meio tensa quando escuto falar da manutenção, porque o processo de emagrecer pra mim não é rápido nem fácil também. Mas, tenho tentado pensar e me preocupar com cada coisa a seu tempo. Mas a fórmula já sabemos e é "SÓ" fazer...
    Beijos e detrminação p todas nós.

    ResponderExcluir