quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero ser magra!!!

Não gosto de usar as roupas e sentir elas me apertando. Olhar aqueles pneus na minha barriga me desanima e me deixa mal humorada.
Quero usar a roupa que eu quiser, de magra, é claro.
Gosto de ouvir as pessoas dizerem: "Nossa, vc tá emagrecendo muito", ah mas tem tanto tempo que não ouço isso, enfim.
O difícil é fazer por onde. Como eu gosto de comer, mas sei que para conquistar meu peso ideal vou ter que me policiar o resto da vida.
Tenho que me conscientizar que tenho facilidade em ganhar peso e por isso a atenção para com a alimentação deve ser dobrada.
Bjsss
"Só não consegue, quem desiste".

5 comentários:

  1. Oi Gisele, eu sempre entro aqui no seu blog, mas acho que esta é a primeira vez que eu comento. Passei aqui pra dizer que me identifico com sua história, com suas angústias com relação ao emagrecimento e que admiro sua caminhada. "Só não consegue, quem desiste" Quero que este moto faça ainda mais parte da minha vida.Assim, vc e outras blogueiras me estimularam a criar também um blog, pra ver se me ajuda no processo. Ainda estou um pouco tensa, por medo de me expor e tal, mas resolvi dar a cara a tapa.
    Ficarei feliz com sua visita.
    Um beijo
    Andreia
    http://tantacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais passei por aqui...! E aí, como você tá?? Sim... tbm tow doida que a minah filha nasça pra eu poder emagrecer, ja´engordei muito! =(

    Ahh, sua filha é muito linda... e se parece bastante com você! Parabéns!

    Beijão e força na RA!

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de pneuzinhos meu filho diz assim: esse aqui é o pneu, esse é o step do pneu e esses aqui é step do step do pneu...é mole?!

    ResponderExcluir
  4. oi flor estou te seguindo da uma passada no meu blog bjkas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas boas vindas! Estou te seguindo tb! Bj

    ResponderExcluir