domingo, 29 de agosto de 2010

Ontem sabadão foi todo voltado para família.
Fomos ao cinema no norte shopping (Rio) ver o filme do Sherek, foi a primeira vez que levei a Jú ao cinema e ela adorou! Só que na metade do filme ela ficou inquieta rsrsrs

Bati bastante perna para queimar calorias e quanto as tentações que temos na praça de alimentação eu me comportei bem, pois marido (fat) ama Mc donald's e me sugeriu lanche de lá, principalmente porque era dia do Mc lanche feliz, mas eu focada em atingir a minha primeira meta do emagrecimento, fiz meu prato no self service, dando preferência a alimentos saudáveis. Ponto pra mim!
Assistindo ao filme eu filei algumas pipoquinhas, comi 1 alpino, mas fiquei só nisso. Estou aprendendo a comer pouco, reduzindo as porções gradativamente, nada radical, pois já tenho experiências de que isso não funciona comigo.

Hoje, domingão, vou ficar em casa e aproveitar para beber bastante água para desinchar. Amanhã dia 30 é o meu dia da pesagem e pretendo estar 1kg mais magra (ou menos gorda?). O processo é lento e demorado, pois dessa vez não quero desistir da RA, não quero ter que recomeçar pela milionésima vez.

Meus dias de pesagem: 15 e 30 de cada mês.

Um beijo à todas e sejam felizes!!!

4 comentários:

  1. Oiii
    Vim conhecer o seu blog. Achei muito legal.
    Eu amooo mc mas estou cortando da minha vida, afinal, não existe sucesso sem sacrifício, né?
    Beijos, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. oi Gisa,
    parabens por vencer a tentação. assim vai conseguir logo logo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ponto pra você amiga, continue firme devagar e sempre você chegará em seu objetivo. bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela postura, eu também espero resultados rápidos (comecei hoje rsrsrs), mas estou me preparando pscicologicamente para um resultado lento e gradual.... Não podemos desistir!!!
    Bj

    ResponderExcluir