sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PAPO SÉRIO E RETO COMIGO MESMA E ESPERO QUE AJUDE VC Q TAMBÉM PASSA PELO MESMO QUE EU.

A mudança é sempre difícil! Cheguei a conclusão de que realmente sou "doente", sou viciada em comida, sou fraca perante as guloseimas, aos alimentos "purpurinados".
Eu não fumo e não bebo, só vinho quando estou com vontade e no máximo 2 taças, mas na maioria fico na meia taça mesmo. Então, quando estou com muuuuuitos problemas, passando por uma péssima fase, como a que eu estava passando recentemente e ainda não passou totalmente, eu desconto na comida. Coisa muito errada a se fazer!
Resultado disso: Hoje estou me sentindo ENORME DE GORDA, chateada por ter jogado o meu esforço no lixo, pois estava emagrecendo e hoje recuperei os quilos de volta e com medo de subir na balança. Sem contar as dores nas pernas que voltaram, a sensação de inchaço, que com certeza é a retenção de líquidos e o pior voltar a usar o manequim 48 e apertando as minhas banhas.
Bem feito pra mim! Quando é que vou aprender que REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É PARA SEMPRE, que não adianta descontar na comida, pois vou engordar, que a minha genética é de GORDA, que meu metabolismo não é meu amigo E QUE SEMPRE VOU TER QUE ME POLICIAR PARA NÃO ENGORDAR.
Fico com uma raiva de mim, pois já era pra eu ter chegado aos meus tão sonhados 60 kilos há muito tempo! Desde janeiro de 2009, quando me propus a emagrecer com a reeducação alimentar e exercícios físicos, pausa para o choro.....Então, agora depois desse desabafo, de enxugar minhas lágrimas de me arrepender, vamos agir!
Não vou deixar para amanhã, vou começar agora, na próxima refeição, que será o almoço.
HOJE DIA 13 DE AGOSTO, eu decido SER FELIZ COMIGO MESMA, lutar todos os dias, viver 1 dia de cada vez para combater essa doença da compulsão alimentar.
TODA VEZ QUE SENTIR MUITA VONTADE DE COMER BESTEIRA, VOU APERTAR MINHAS BANHAS, VOU OLHAR MINHAS FOTOS OBESAS E COMER UMA FRUTA. Por enquanto vou ter que ser radical, pois como toda compulsão não posso dar a primeira mordida.
MEU SONHO QUE PRETENDO REALIZAR:
-SER MAGRA
-VOLTAR A USAR MANEQUIM 40
-PESAR 60 KG
-USAR SHORT JEANS
-USAR MINI SAIA JEANS
-USAR BIQUINI SEM MEDO
-TER UM CORPO BONITO PARA O MEU BIOTIPO
-SER FELIZ COM A RA E EXERCICIOS
-COMPRAR MUITAS ROUPAS DE MAGRA

E AÍ EU CONSIGO? EU VOU ACREDITAR EM MIM! ME AJUDEM MENINAS, PRECISO DO APOIO DE VOCÊS.

BJSSSSSSS, AMANHÃ EU VOLTO PRA CONTAR COMO ESTOU INDO.

4 comentários:

  1. http://coisasdeclarita.blogspot.com/2010/07/eu-e-minha-consciencia-luta.html

    leia esse post...... sei bem o que vc esta passando..... passado 21 dias do sofrimento, tudo começa a ficar menos sofrido, pois facil nao é . hj completo 26 dias desde esse papo serio.... e to mais resistente as tentações... é questao de habito amiga, força, garra, que vc tbm consegue, ja eliminei 1kg e to rumando aos 60, vem comigo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Uma ótima sexta-feira para vc!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,

    Acompanho seu blog e me identifiquei muito com seu depoimento. Eu tb estou MUITO acima do meu peso, preciso emagrecer uns 20 kg ou mais, mas sempre que estou meio pra baixo, ataco tudo na comida e engordo. Minhas roupas não servem de jeito nenhum e eu choro d raiva.... Raiva de mim mesma, q deixei tudo chegar nesse ponto. Achei uma foto de uns 5 anos atrás e não acreditei: eu estava super magra... Nem me lembrava da foto... Mas ontem mesmo já mudei minha alimentação, comi mais verduras e legumes, arroz integral, essas coisas e já fiz uma lista de supermercado com coisas leves... Tenho que fazer algo POR MIM!!! Não preciso depender dos outros para ser magra, bonita e feliz!!!
    Força de vontade que você consegue!!! Vamos lutar juntas!!!

    Beijos,

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Nao fique assim isso é normal o importante é que você ta de volta e com certeza conseguirá porque você é determinada.
    beijos
    Auris

    ResponderExcluir