quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rumo a uma quinta-feira perfeitinha!

Acordei me perguntando: O que vc quer? Ser gorda ou ser magra? Acho que todas já sabem o que respondi, não é mesmo. Quero ser magra!
O que estou fazendo para que isso aconteça? Essa é a grande resposta!!!!!
Portanto, para eu ser magra, tenho que fazer por onde. Ah, mas é tão difícil! Daí me lembrei que já superei tantos obstáculos que pareciam não ter como conseguir e hoje estou aqui tendo mais esse pelo caminho. Desistir? Jamais!
Meninas, confesso que está muito difícil pra mim resistir algumas tentações, tenho tido compulsões por estar muuito ansiosa com várias coisas que estão acontecendo em minha vida.
Estou agindo totalmente errado, por isso QUERO A MUDANÇA. Todo dia eu leio o blog de vocês, principalmente daquelas que já emagreceram muito, para que eu possa encontrar motivação, mas já diziam por aí, que a maior motivação tem que vir de nós mesmas. Por isso, hoje acordei disposta a melhorar, nem que seja devagar, por exemplo: Não comer besteira HOJE. VIVER 1 DIA DE CADA VEZ e esperar o início de uma fase que está por vir (depois conto) sem muita ansiedade, tenho que conseguir.
Bjsss, amo vocês!

3 comentários:

  1. Oi colega...verdade, emagrecer depende inteiramente de nós mesmas... Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  2. é amiga, essa historia de recomeçar nao e facil, so de pensar em tudo desanima. Mas não podemos nos dar a esse luxo, devemos arregaçar as mangas e lutar.

    Vamos nessa, que nao estamos sozinhas na batalha, somos guerreiras e sairemos vitoriosas, fique com Deus, e força menina, bjs

    ResponderExcluir
  3. tambem estou recomecando mais uma vez
    minha meta é perder 25 qg
    é devagar a gente ccega lá
    um dia após o outro beijos

    ResponderExcluir