quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oi meninas,

Hoje acordei muito pensativa, pois eu tenho que tomar uma atitude definitiva e séria para conseguir emagrecer. Odeio ser gorda, AMOOOO SER MAGRA.
Eu sinto mta fome, gosto de comer muito, mas preciso me reeducar à mesa. Não dá pra fazer dieta radical.
Meu corpo tá feio, minhas celus estão gritando, minha barriga tá igual de grávida, enfim estou uóoooo...
Eu me inscrevi no desafio da Dani e daí pensei em aproveitar que é um desafio de exercícios pra visitar uma academia e vê se me animo e perco a vergonha de enfrentar os sarados de lá.

À tarde vou fazer isso, depois conto o que achei.

Bjsssss

8 comentários:

  1. Ai, amiga.. tô na mesma situação! Gorda, acabei de ter bebê.. mas meu corpo ainda tá muito estranho, uma barrigona =// T[á difícil emagrecer o resto que sobrou da gravidez...
    beijocas e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi.
    Me sinto como vc, odeio ser gorda e também estou precisando visitar umas academias, rsrsrs, cheguei ir em uma que gostei, não apareci mais para fazer a matrícula, rsrsrs.
    Mas vamos que vamos, pq vamos vencer.
    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  3. Eu iniciei ontem na academia
    Realmente detesto academia, mas vi que nao tinha outro jeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Coemça fazendo caminhadas, se vc não tem "coragem" de ir a academia, já é um começo...
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  5. Falei sobre isso no meu post de hoje amiga..pior que estou gravida..ai me sinto ainda maior

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,

    Precisamos ter uma atitude não é mesmo? Ficar só lamentando não dá e ultimamente não tenho feito nada para que isso aconteça a não ser lamentar, vamos bora criar coragem e eliminar esse peso que tanto nos incomoda, força ai...e eu vou tentar daqui...bjs Rô

    ResponderExcluir
  7. Vamos juntas hein!!
    Prazer te ter conosco.
    Ameiiiii !!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisele! eu comecei a emagrecer porque topei participar de um desafio e logo nas duas primeiras semanas eu perdi quase 5 quilos por isso, se quer realmente emagrecer vc precisa segurar a boca, procure comer coisas que te dao sustento realmente, sempre precisar ser em quantidade, vc precisar ser vigilante qto aos rotulos para fazer escolhas magras e saudaveis, uma boa opção eh comer sempre salada no almoço, sempre diversificada e sopa no jantar. Tem fome nos intervalos, ja lanchou, então beba agua, distraia a sua mente, as vezes nao temos fome, temos compulsao por ta ali sempre mastigando, por isso não se engane, se durante a noite vc estiver desesperada por comida, beba agua e va dormir, passado alguns dias vc fazendo isso, essa compulsao passa entende? não tenha medo de se esforçar, vale a pena, em 4 meses eu perdi 10 quilos e ainda quero perder mais 10 por isso, emagrecer vai mudar os seus habitos para sempre, reeduque-se realmente, so depende de vc, afinal eh vc que manda no seu corpo. Bjs e força viu?

    ResponderExcluir