sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu novo blog de maquiagem

Olá meninas!

Finalmente eu encontrei uma profissão que me fizesse feliz: Maquiadora.
Isso mesmo, tudo começou como um hobby, até que minhas amigas pediam para eu maquiá-las, uma amiga viu no meu orkut e me convidou para trabalhar com ela no seu studio fotográfico.
Ainda sou iniciante, mas já me matriculei no curso de maquiador do senac e logo logo estarei fazendo looks arrasadores.
Estou muito feliz, tudo tá dando certo na minha vida, agora só falta eu realizar o meu grande sonho que é voltar a pesar 60 kilos.

Me sigam no meu blog de make também:

maquiadoragiselecastro.blogspot.com

Bjsss

Um comentário:

  1. É isso ai você tem que fazer o que gosta!!!
    Seje feliz na sua nova profissão e muito sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir