segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo layout do blog feito pela Jana Rosa Chiclete

Olá meninas lindas do meu coração!

Espero que estejam todas bem e se alguém não estiver, ore a Deus e bola pra frente, não podemos desanimar, a luta é grande!
Meninas, AMEI a nova cara do meu blog que a Jana fez pra mim. Há muito tava querendo mudar, deixar ele mais a minha cara e ela pescou direitinho a idéia do que eu queria. Beijossss Jana, amei mesmo!!!

Modelito de sábado à noite. Fui comemorar o níver de 99 anos da tataravó da minha filha, bisa do meu marido, em um rodízio de pizza, mas calma meninas eu me comportei muito bem.

7 comentários:

  1. Adorei o layout parabens bjkss

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    Amei o seu blog, adorei te conhecer e sentir sua energia!

    Os sapatos do post anterior me mataram de inveja (BOA). Lindooooosssss, eles fazem parte do meu look dos sonhos.

    Vestido tubinho preto, ou saia alta com sapato fluorescente!uhulll...

    Fiz um blog sobre emagrecimento (mais uma vez) e pretendo lutar com a balança!

    Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  3. Tá liiindo!!
    amei!!!

    E vc mais ainda ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. amei o look, adoro sapatos fluor. Mas nao tenho nenhum rsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  5. oiii

    Sou nova por aqui, e ja estou te seguindo.
    Adorei a carinha do blog e seu look tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, ficou uma graça seu look, bjocas.

    ResponderExcluir