quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comprinhas...

Tive que comprar algumas coisitas para levar pra viagem do feriadão da Proclamação de República e dentre essas coisitas estava o temido biquini.
Experimentei alguns e nenhum ficou bom. Meu corpo tá muito feio, minha pança então nem se fala. Daí fui para os maiôs, que não gosto, pois a marca fica feia, porém como não tô podendo pôr o barrigão pra fora, foi a solução.
Fiquei menos triste, pois o maiô é lindo e deu uma boa disfarçada nas gorduras. Se eu tiver coragem, posto uma foto depois com ele no meu corpo.

Depois de ver tanto o meu corpo gordo, entrei no Mundo Verde pra fazer um lanche light, pois já era a hora do almoço e eu já tava com dor de cabeça, e comprei umas coisitas: Shake(para qdo n tiver a fim de jantar), requeijão de soja e ração humana. Vamo q vamo, rumo ao biquini de lacinho rsrsrs

Seguem as fotos das coisitas que comprei e um ótimo feriadão a todas, pois não sei se amanhã vai dar pra eu escrever, pois minha filha não terá creche e eu vou arrumar as coisas pra viagem.
Bjsss e tô indo pra Drenagem....


3 comentários:

  1. Que lindo biquini , o colar entao nem se fala , bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele!!!
    Adoro dar uma uma espiadinha no seu blog. Acho lindas as sua maquiagens. bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas maio fica bem pra qualquer tipo de pessoa, gorda , magra , + ou - ... Antes os maios eram basicos, agora tem cada modelo lindo, tava vendo na revista boa forma, tem uns maravilhosos, da ate vontade de comprar ... boa sexta feira ..bjus

    ResponderExcluir