segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiii, tudo bom!

Hj acordei com a corda toda, apesar da sinusite, decidi recomeçar a ra e não me envergonhar por isso. Andei pensando que eu já recomecei inúmeras vezes e se valeria a pena me iludir, mas daí mandei o pensamento negativo embora e vou sim lutar para ser magra.

Vou fazer musculação, esteira e já falei com uma amiga minha que faz drenagem linfática que quero fazer um pacote com ela. Já chorei um desconto, lógico! Rsrsrs

Hoje eu ia fazer uma aula experimental na academia aqui perto de casa, mas tava com mta dor de cabeça por causa da sinusite, então malhei em casa mesmo: 30 min de esteira, exercícios para os braços e 50 abdominais, até que melhorei depois da malhação.

A Novela Kalunga chegou ao fim:

Sexta passada eles me entregaram um gaveteiro novinho e dessa vez sem defeito.Ôbaaaaaaaaaaaa, já organizei minhas makes e amei! (depois posto as fotos)

Próximo feriadão vou viajar pra descansar um pouco com maridão, filhota e avós do maridão. Vou pra lugar de praia (Maricá), daí já viu né!

Minha Julinha tá com 2 anos e 5 meses e ainda está fazendo suas necessidades nas calças. Tô penando pra ela sair das fraldas de vez. Também já era de se imaginar, pois ela andou com 1 ano e 4 meses e eu achei que demorou, então acredito que ela vá demorar tb para largar as fraldas.

Meninas,
Quero muito conseguir alcançar meu objetivo no meu emagrecimento, quero emagrecer sem tomar remédios, só me reeducando. Tanta gente conseguiu! Quero ser uma vitoriosa tb.

Bjsssss, desculpa o post grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário