quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sabe por que é difícil? Porque depende da gente!

Eu sei ou melhor NÓS sabemos a receita para emagrecer: Reeducação alimentar + atividade física. Porém o auto-controle é mais difícil do que parece.
Tem dias em que eu acordo decidida a ser magra. Sou forte, resisto as tentações, como pouco e várias vezes ao dia, pratico atividade física. Depois acordo uma fera devorando tudo, largo os exercícios e confesso na hora em que como as coisas gostosas da vida me sinto tão feliz, daí passam alguns minutinhos e bate o arrependimento e me sinto muito mal.
Releio histórias nos blogs de pessoas que emagreceram sozinhas por conta própria, por muita determinação. Tento me inspirar novamente, quero ser uma delas!
Sei que preciso e tenho que encontrar meu caminho, pois como já disse aqui antes NÃO SOU FELIZ COM MINHA GORDURA, SER MAGRA ME FAZ FELIZ!!!!

5 comentários:

  1. Oi Gisele,
    Boa Tarde!
    O emagrecimento depender de nós tem seu lado bom, pq ninguém poderá nos impedir a chegar a ser magra...
    Veja bem, se NÃO SOMOS FELIZES EM SER GORDAS, necessariamente, precisamos fazer algo para mudar esta realidade... Talvez não consigámos uma RA 100% todos os dias, mas podemos não disistir qdo a tentação nos pegar de jeito!!!
    Desejo muita determinação e disciplina!
    Deus Te Ilumine!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa

    Fácil não é minha linda

    Mas o q não pode é desistir, pq aí fica impossível..

    Força pra ti querida

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,td bem flor ????
    Realmente nosso maior desafio além de emagrecer é ter auto controle,o que torna tudo dependente de nós msm,mas sei que somos fortes o bastante para conseguir !!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Quer terapeuta melhor do que a Lorena?? rsrsrs
    Vou almoçar com ela dia 03/12 lá no downtown na Barra... quer ir???
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI GISA ,EU SOU NATY ,SABE JA CONSEGUI UMA VEZ ,SAI DOS 68 PARA 53 QUILOS ,ME AMEI ,MAS DUROU POUCO UNS 6 MESES CÓ ,DAI ENGRAVIDEI E FOI TUDO PRO ESPAÇO ,AGORA MINHA BEBE FEZ UM ANO DIA 18/11/2010 E EU MARQUEI COMIGO MESMA DE RECOMEÇAR TUDO ,COMEÇANDO HOJE DIA 25/11/2010 E MEU PESENTE DE NATAL PRA EU MESMA SERÁ PERDER 8 QUILOS ESTE MES .SEI QUE CONSEGUIREMOS

    ResponderExcluir