segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda feira: Dia internacional do recomeço!

Vamos lá, a Karen de Portugal, que emagreceu mais de 40 quilos, escreve no seu blog que devemos recomeçar mil vezes, porém jamais desistir.
Bom, não quero ficar gorda e dizer que recomeço toda segunda feira a RA, então por isso, estou recomeçando HOJE com a vontade de que seja para emagrecer de vez esses 30 kg que me faz ser obesa.

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaa!!!

Foto de uma make-teste que fiz em mim para depois reproduzir em uma cliente:


Bjsssss

Um comentário:

  1. Olá Gisele...menina amei a make, amo azul...emagrecer...eis o mal d todas nós, sabe eu não tou gorda nem obesa, tenho 1,58 de altura e já estou pesando 59 meu peso ideal é de 47 a 64...tô quase lá na fila das "sobrepesadas" aff! Bom eu casei em fev desse ano com 52 kilos e daí a balança só fez subir e parece quanto mais regime faço mais sobe, e pq tbm não guento fome, nem me dou c comidas leves =-/. Mas vou agir agora enquanto é fácil perder os 9 ou 10 kg que quero rsr. Não to gorda, mas a minha barriga ja me encomoda e começa assim né? Olha mas te axei gatona, que loira linda vc é viu, vá em frente e como vc msm disse nunca desista. Se quiser passa no meu blog e me segue, que aí eu te sigo tbm. www.falagarota.com
    Em breve irei postar uma coisa nova, para emagrecer que encomendei! ;-) tô só esperando chegar, para eu testar.

    ResponderExcluir