segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sobrancelhas

Olá meninas,
Hoje vou falar das minhas sobrancelhas.
A minha é difícil de fazer, pois os pêlos nascem desiguais e até hoje eu só encontrei 1 pessoa que acertou fazê-la, porém já não tenho mais contato com ela.
Vocês não tem ideia de como elas estão, pois estou deixando-as crescer e tô horrível rsrsrsrs.... Tudo isso porque a minha sobrancelha direita está cheia de buracos, então resolvi esperar esse tempo para poder acertar.
Pesquisando no orkut, achei uma designer de sobrancelha e vou marcar com ela pra ver se ela acerta.
Estou pensando em fazer henna também.
Depois que eu fizer eu posto fotos pra vocês.

A novela Kalunga continua...
Terça-feira passada os Correios vieram buscar o gaveteiro e estou esperando a reposição do novo.
Mandei e-mail pra Kalunga pra saber o prazo e eles pediram pra eu continuar aguardando....
Gentem, não gosto de fazer isso mas, vou dizer: NUNCA COMPREM NO SITE DA KALUNGA!

Bjssss...

Um comentário:

  1. eu acertei agora o jeito com minhas sombrancelhas, graças a um tutorial no youtube... acredita?
    beijinho guria, e boa semana... e boa sorte com a kalunga... eu tenho medo de comprar pela internet por conta disso...


    ***
    deixo também um coladinho, com uma proposta:

    vamos fazer do mês de novembro um mês perfeito??? te convido prá NOVEMBRADA LIGHT
    eu to nessa... pegue o selinho no meu blog, divulgue, imprima, cole na porta da geladeira, ao lado do monitor do computador... faça dele seu papel de parede...
    :)
    vamo q vamo!

    ResponderExcluir