segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cuidados básicos que fazem a diferença.

Nada melhor do que tomar AQUELE BANHO super caprichado!
Não é porque estamos acima do peso que vamos deixar de cuidar do que temos e que ás vezes chama mais atenção que nossa gordura. Como por exemplo, um belo cabelo, uma pele linda, um rosto lindo(geralmente as gordinhas tem rosto bonito), então vamos lá.
Como cuido do que Deus me deu:
Eu faço escova marroquina/turmalina de 3 em 3 meses ou de 4 em 4 meses, depende do din din e também retoco minhas mechas no mesmo período;
Faço hidratação nos cabelos 1 vez por semana e procuro usar produtos de qualidade;
Estou deixando os meu cabelos crescerem;
Tento fazer as unhas a cada 15 dias;
Uso creme anti-celulite;
Lavo meu rosto com produtos específicos para pele oleosa e uso filtro solar;
Não pego mais sol como na minha adolescência (ficava torrando no sol ao ir a praia rsrsrs), hoje pego sol debaixo do guarda sol e cheia de filtro solar rsrsrs;
Bebo muuuuuuuuuita água;
Uso batom direto e para sair à noite capricho na make;
Uso perfume gostoso
Uso bijuterias lindas rsrsrsrs(depois posto fotos das novas que comprei)
E procuro sempre ouvir música que AMO.
Enfim procuro fazer as coisas que me dão prazer e que posso melhorar, mas confesso que ás vezes(muitas vezes) tenho preguiça, mas no geral eu gosto de me cuidar.

Um beijo à todas e sejam felizes!!!

4 comentários:

  1. Concordo, temos que nos cuidar, e amar né, amar e ser amada, ser feliz de fora pra dentro...é essencial.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele. Estou aqui de volta! Sim, concordo com você temos que nos cuidar, e cultivar o que é bom e bonito na gente. Amei o post. Olha lá no meu blog estou esclarecendo as dúvidas de muita gente sore o Lipomax que ajuda a emagrecer. Talvez você já teve curiosidade. Passa lá, vale a pena. Bjus Aguardo sua visita e seu comentário com sua opnião. Até breve. Você já me segue e eu sigo você. Meu blog http://www.falagarota.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? Adorei seu blog e já tô te seguindo. Concordo com vc quando diz que independente de qualquer coisa temos q nos cuidar!
    Deus te abençoe
    Bjo

    ResponderExcluir