quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Oi meninas,
Esse é o meu último post do ano, agora só em 2011.
Hoje fui na Leader e comprei a minha última roupa  na seção de gordinha do reveillon rsrsrs depois voltarei a comprar nos tamanhos normais.
Comprei uma calça e uma blusa branca, pois não tinha muita opção. Não gosto muito de roupa branca, pois marca muito, porém com o corpo que eu tô eu compro o que tem, não tenho muita opção pra ficar escolhendo. Isso é um dos pontos negativos de ser obesa.
Amanhã viajo cedo para Penedo com meu love e filha e só voltaremos no domingo.
Desejo à todas vcs muita Paz, Prosperidade, Saúde, Dinheiro, Felicidade, enfim TUDO DE BOM!

3 comentários:

  1. Oi Amiga
    Tb desejo a vc toda sorte de bençãos vinda do senhor Jesus !
    Muita paz,saúde,amor,perseverança...enfim só o que ha de bom e melhor no mundo !!!!


    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... 1 x que passo aqui... adorei sua determinação! Te desejo um 2011 cada dia mais linda... feliz... e boa viagem! To te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim retribuir a visita e também adorei seu blog!!!!
    Estou te seguindo!!
    Amei a sobrancelha de henna, gostaria de fazer na minha mas tenho medo...
    E li uns posts mais antigos e vi que vc postou a vontade de tomar remédio para emagrecer...
    Se conselho fosse realmente bom a gente dava, não vendia né?
    Mas um conselho de quem já tomou?
    Não faça isso!!!!!!
    Pq antes eu tinha que emagrecer 10, 15 kg, hoje preciso emagrecer mais de 30!!!!!!!!!!!
    Se precisar, esotu na área!
    bjo ;)

    ResponderExcluir