domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sinto fome, comer fruta? Sinceramente? Não me sacia, porém tenho que me esforçar pra SER MAGRA

Gente, estou gorda há 2 anos e 8 meses e sinceramente eu não consegui emagrecer ainda, pois eu gosto MUITO de comer e comer coisas gostosas que automaticamente são engordativas, por quê?
Por que alface não é delicioso? Arroz integral, beterraba e as coisas lights?

Desculpem-me meu momento gorda!

Então, meu sonho é voltar a pesar 60kg e para isso estou aprendendo a comer pouco, de 3 em 3 horas, a contar calorias e fazer escolhas saudáveis.
Comecei a caminhar na minha esteira e mês que vem eu entro para a academia. As minhas amigas falam que eu estando lá, vou me empolgar mais quanto ao emagrecimento, pois eu vou ver muita gente sarada, magra e que se preocupam com o corpo.
Meninas, me ajudem a não fracassar, quero muito que esse ano eu alcance o meu sonho.


4 comentários:

  1. oiee... tudoo?
    aiii sei bem como é! comecei regime em novembro e perdi quase 5 quilos até o natal,porem com tantas festas na mesma época me deixei de lado e jah achei 2 quilos =/
    mas vou tentar de novo!

    adoro teu blog me incentiva a ficar magra!

    bjoss!!

    http://deniseles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc está no caminho certo. Para evitar comer coisas que engordam eu evito comprar. Comece por esse passo, compre o que não engorda e que vc acha gostosinho. Não adianta comer coisas ruins. Deve ter algumas coisas que são saudáveis e vc goste né?

    ResponderExcluir
  3. Coisas saudaveis são gostosas sim! Se você encarar o processo de emagrecimento como uma tortura,vai ficar bem mais dificil! na verdade, não pode pensar nisso como uma dieta e sim, como uma mudanção de abitos que será para vida toda! Vai dar certo sim, é marte a calma e o pensamente na sua meta! estou confiante!

    ResponderExcluir
  4. Força gata! Eu sei que vc consegue!

    ResponderExcluir