segunda-feira, 14 de março de 2011

Apareceu a margarida!!!

Oi meninas, que saudades!!!

Estava muito tempo sem postar, mas eu lia os comentários e dava uma lida no blog de vcs tb.
Meu ano está praticamente começando agora rsrsrsrs, depois da pausa do carnaval é hora de ralar novamente.
Amo vocês, amo isso aqui. É o meu cantinho, onde desabafo, escrevo o que eu quero e sem sentir vergonha, pois na vida real sou um pouco tímida para dizer tudo o que escrevo aqui.

Muitos acontecimentos na minha vida, uns bons, outros ruins, é a vida! Peço a Deus sempre que me dê paz, sabedoria e que eu continue pregando o amor e a bondade, pois de coisa ruim o mundo tá cheio.

Gentem, no mais é isso... Qdo eu me lembrar de mais coisas eu vou escrevendo. Feliz com a famíla, amigos verdadeiros (que não são poucos, graças a Deus), e bola pra frente que a meta 1 (80kg) está me esperando.
Essa semana vai ser perfeitinha, ai tô com medo de me pesar (TPM e jacadas).

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certinho sim!! Otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, volte com garra não desista, estamos aqui pra isso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Estávamos sentindo sua falta!
    Beijos

    ResponderExcluir