segunda-feira, 4 de abril de 2011

Em busca do meu sonho de SER MAGRA.

Ás vezes acho que não tenho jeito, que nunca vou conseguir ser magra, ser disciplinada....... Eu sei vcs já ouviram esse lenga lenga antes, mas como aqui é o meu espaço para eu escrever o que eu estou sentindo, eis-me aqui então.
Cara, eu comecei o ano empolgada a emagrecer pelo menos uns 20 quilos para a festa de 3 anos da minha filha que será dia 5 de junho, hoje faltando 2 meses e 1 dia vejo que sou um fracasso!
Tenho que tomar vergonha na cara, encontrar meu caminho, ser forte, parar de reclamar e agir mais!
Meninas, me ajudem, briguem comigo, me dêem dicas de como engrenar de vez, sei lá ando perdida...
Andei numa fase meio deprê, mas já melhorei e estou disposta a ser feliz, valorizando tudo o que tenho e que estou a conseguir.
Ser uma pessoa otimista e não abandonar o meu lado espiritual (outro post), pois sem isso eu não vivo direito.
Já vi que sozinha e em casa não dá para eu seguir uma rotina de exercicios, já tentei inumeras vezes,mas o máximo que consegui foi malhar em casa durante 1 mês.
Decidi que irei me apertar, mas essa semana vou me matricular na academia e a mais cara do meu bairro para ver se assim eu não fico com preguiça de ir, pois se eu pensar em não ir, vou pensar no dinheiro que tô gastando nela rsrsrsrs... ela só é 15,00 reais mais cara que as outras!
Será difícil, pois estou tão gorda, ficarei envergonhada, mas vendo as outras meninas saradas e empolgadas a fazerem exercicios, tenho certeza que vou me empolgar também.

O QUE VOU COMER HOJE:

CAFÉ DA MANHÃ: Café com leite desn. e adoç.+2fatias de pão integral c mant. light e 1 fatia de queijo minas.
LANCHE 1: 1 copo de suco Ades uva sem acúçar
ALMOÇO: 3 col. de arroz branco+1 hamburguer grelhado + 1 porção de abobrinha
LANCHE 2: Mesmo do café.
JANTAR: Mesmo do almoço, sem o arroz.

Ah, esqueci de contar! Voltarei para o Programa de Emagrecimento Saudável do meu plano de saúde ASSIM.
É uma equipe multidisciplinar que cuida da gente e nos orienta de como emagrecer sem remédios, só com RA e atividade física, fazendo todo o acompanhamento com exames médicos. Eu nem sei como anda minha glicose, pressão, essas coisas...
A minha primeira consulta será quarta feira com um clínico geral, ele deve me passar um hemograma completo para saber o meu estado.

Depois conto pra vocês como foi.
Bjsssss.

2 comentários:

  1. Oi flor, nem sei o que te dizer, pq eu tenho a mesma dificuldade que vc. Enrolo, enrolo e o tempo passa e não emagreci. O que eu percebi é que apesar deste processo pra mim estar sendo lento e doloroso, eu estou no caminho. Percebi que me culpar e brigar comigo mesma não é o caminho, e sugiro que vc se abrace e se ame neste momento. Vc não está no mesmo lugar que antes, ainda que esteja com o mesmo peso. Vc mudou, evoluiu e tudo que vc pensou e aprendeu até agora com certeza servirá de base para a mudança no seu corpo. Vc e eu sabemos o caminho, "só" basta percorrê-lo. Te parabenizo pela coragem de escrever sobre seus fracassos e por não desistir diante deles.
    Estou torcendo por vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Seja como for, você não pode ficar desanimada e nem deixar que esses pensamentos ruins te dominem.
    Vc é uma mulher linda e acredito que ficará mais ainda. Se eu acredito, você DEVE ACREDITAR MUITO MAIS EM SEU POTENCIAL.
    Um super beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir