sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oi meninas,
Estou me recuperando de um maldito cachorro quente que comi ontem na rua e decidi novamente retornar a minha reeducação alimentar e exercícios, pois senão um dia vou morrer pela boca.
Daqui a pouco vou me levantar da cama (estou escrevendo do meu net, com preguiça de levantar e enfrentar um longo dia de faxina na casa rsrsrs) e enfrentar a balança para controlar meu emagrecimento. Dessa vez vai, tem que ir!
Muitas meninas emagreceram com muita força de vontade e eu tenho que conseguir também.
Pensei em tomar remédio, mas não tenho 200 reais para dar no femproporex e também não quero sofrer as reações que esses remédios para emagrecer me causam, fico doidinha rssrsrs.... Vou tentar sozinha e só com força de vontade, será que eu consigo?
Beijos, me mandem dicas.
Gisa.

4 comentários:

  1. você fez um ótima escolha Gi...eu já tomei inbidores e sei de uma coisa..eles não funcionam...o que realmente funciona é a RA...e outra coisa...se vc se controlar direitinho, vc pode sim comer 1 cachorro quente na rua...podemos tudo, só que com bom senso e moderação...bjos

    ResponderExcluir
  2. A melhor atitude vc já tomou q é n tomar remédios. Vc consegue sim. Encontre um jeito q vc se adapte melhor e tudo fluirá.
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga que vc não tem 200 reais,a sua saúde agradece falo por experiência propria.
    Consegue sim,vc é gerreira e tenta encarar a faxina como um aliado pra se livrar das calorias do cachorro quente rsrsrs.
    Sorte e equilibrio

    ResponderExcluir
  4. Consegue, muita força na peruca como dizemos aqui... tbm estou na mesma luta e certa de que vou conseguir.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir