quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pontapé inicial no Programa de Emagrecimento Saudável.

Hoje eu fui na primeira consulta do Programa. A consulta foi com uma clínica geral, dra. Patricia, ela falou coisas que nós aqui da blogsfera light já sabemos:
"Reeducação alimentar não é dieta, é mudança nos hábitos alimentares e é PRA VIDA TODA."
Vou fazer um hemograma e exame de urina para ela ver qual o meu estado. Ela me deu um encaminhamento para uma nutricionista, que só tem vaga para o dia 27 de maio, mas não vou ficar esperando até essa data para começar minha RA, não é mesmo!
Decidi que vou deixar a preguiça de lado e acordar cedo todo dia como já faço (pra por minha filha para a escola), mas ao invés de voltar a dormir, vou fazer caminhada. Seja na rua, seja na minha esteira. O que não vale é ficar parada sem exercícios.
Quero agradecer aos comentários do post anterior. Contribuíram muito para eu me animar e continuar na luta contra a obesidade.

5 comentários:

  1. Gisa, sábia decisão...é isso mesmo garota não espere não...bjos..bjos...estarei sempre por aqui torcendo por você

    ResponderExcluir
  2. Menina é isso ai, tem q começar, o primeiro passo vc já deu, ele é longo, mas se vc quiser vai conseguir, só vc pode querer ninguém fará isso por vc.. eu tb luto contra o peso, no dia 02/02/2011 comecei minha caminhada rumo ao peso ideal com 90,3kg, hj estou com 80,7kg..faltam muitos ainda, mas vou conseguir.. tenho 1,70m de altura. Vc tá atualmente com que peso e qual sua altura?? me passa seu e-mail que vou te mandar um livro que li, ME AJUDOU MUITOOOOO MESMO..Maravilhosoo, vc vai amar!!!bjsssss e sucesso

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga, nada de ficar esperando o dia 27, começe agora!! Eu também faço isso, levou meu filho pra escola e já faço minha caminhada, e é uma delícia!! Sucesso viu?

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!!
    Recomeço confiante!!!
    Sucesso mil... to de "zóio em ocê" hein?!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada é isto msm amiga ... Ficar parada esperando o dia da consulta nao pode .... bora caminhar , eu sinto uma falta enorme da academia, quinta fico sabendo qd posso voltar a me exercitar. bjus

    ResponderExcluir