quinta-feira, 19 de maio de 2011

DESAFIO DE INVERNO

Super show esse desafio, pois não tem aquelas regras chatas e difíceis que nos ocupam muito e que acabamos desistindo no meio por causa da correria do nosso dia a dia. Esse eu vou participar e estou muito empolgada!
As regras ainda não estão definidas pois todas podemos dar sugestões, mas a Sandra já colocou as sugestões dela e eu adorei, pois afinal de contas nós sabemos muito bem o que emagrece.

SUGESTÕES!!

1- FAZER EXERCÍCIOS PELO MENOS 3 X POR SEMANA POR 30 MIN
2- BEBER NO MÍNIMO 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA
3- COMER FRUTAS E LEGUMES
4- DAR PREFERÊNÇIA PARA ASSADOS E GRELHADOS
5- TENTAR NÃO FICAR MAIS DE 3 HORAS SEM COMER
6- EVITAR REFRIGERANTES
7- EVITAR TOMAR LÍQUIDOS COM COMIDA

Minha atividade física está sendo caminhadas na esteira, que fica na minha cozinha onde fico olhando para as minhas fotos de quando eu era magra que coloquei na porta da geladeira:

Essas são as fotos horríveis que tirei para servir como o meu ANTES. Vou tirar foto todo mês para acompanhar a minha evolução durante o meu processo de RA e Atividade Física. 



5 comentários:

  1. também gostei desse desafio...mas AF ainda não comecei acredita? não consigo começar...já emagreci quase 30 kilos e ainda preciso emagrecer mais 30 kg....ai ai..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ainda bem que gostou que não colocarei regras no desafio, acho que todo mundo tem que fazer o que dá prazer, acaba se a pessoa não consegue cumprir as regras acaba abandonando o desafio e é justamente o que eu não quero que aconteça. Vamos juntas rumo a vitória. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga achei ótima a idéia da foto vou postar no blog. Bjo

    ResponderExcluir
  4. oi!! vi seu blog no blog da sandra também vou participar do desafio.. vou te seguir... bjks

    ResponderExcluir