terça-feira, 14 de junho de 2011

Emagrecer 30 kilos é mais difícil do que ganhar na loteria. Será?

Não sei a resposta, pois não jogo. Só sei de uma coisa: Ás vezes penso que só nascendo de novo!
Desde janeiro de 2009, quando criei o blog estou nessa mesma ladainha. Agora vai, dessa vez eu não vou desistir, não quero mais ser gorda e blá blá blá. Parece até papo de viciado, acho que sou viciada em comer muito, em descontar meus problemas na comida, minha ansiedade, minha frustração. O que fazer então,meninas?
Estou perdida, minha genética luta contra mim, minha fome, minha ansiedade, meus 33 anos, pois agora meu metabolismo é muuuito mais lento.
Só sei de uma coisa, ficar me lamentando não vai adiantar, porém hoje acordei com vontade de desabafar isso pra vocês.
Estou cansada de só ser elogiada por ter um rosto bonito, que bom pelo menos não sou totalmente feia, já pensou?! Rssrsrsrsrs
Quero muito, muito mesmo voltar a usar as minhas calças jeans tamanho 40 e minhas blusinhas lindas de magra. Odeio minhas roupas atuais!!! Odeio vestir 48!!! Ás vezes me dá vontade de me trancar em casa e só sair quando estivesse magra.
Gentem, desculpem-me o desabafo, estou ainda em TPM, minha menstruação descerá essa semana, depois melhoro e volto "ao normal".

Bjssss...

7 comentários:

  1. amiga, parece q eu escrevi isso! nooossa, eh mt dificil, mas estou tentando emagrecer, mas acima de tudo, de gostar de mim assim, de ser feliz assim. Tenho um namorado q nao se importa c o qnt eu peso, eu sou mt felix c ele e bem resolvida, kero emagrecer mas sei que nao sou mais nem menos por estar acima do peso e isso vale mt pra mim! me aceitei, sabe?!

    ResponderExcluir
  2. oi Gi,
    não desista, se cair levante, viva um dia de cada vez, aprenda as estratégias da RA com o vigilanes do peso, o sucesso é certo,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa... rolou a maior identidade!!!
    deus sabe como te entendo.
    metabolismo travou depois dos 30, e regrediu depois da gestação.
    é foda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele! A gente não se conhece... mas tudo isto que vc escreveu eu tb poderia ter dito num dia desses de tpm... Costumo dizer que depois dos 30... é ladeira à baixo!!! E sai da frente!!! Mas nada como um dia depois do outro... a única coisa que eu posso te dizer é : descubra alguma atividade que vc goste e pratique!

    ResponderExcluir
  5. Não fique assim, tbém estou passando por uma fase conturbada.
    Só neste mês que tinha me proposto uma meta pessoal de eliminar 7 quilos... adivinha... GANHEI 5 QUILOS!!
    Mas não podemos desanimar, por mais difícil que seja.
    Eu te entendo mais do que possa imaginar, acredite!
    Precisamos encontrar forças pra seguir adiante.. paradas e pensando no que já perdemos, de nada adiantará!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  6. NÃO DESISTA!

    Eu, por exemplo, sou mais ou menos magro e NÃO VOU DESISTIR DE GANHAR NA MEGA-SENA!

    Acho que é mais difícil que perder peso...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. como eu te entendo eu passo o dia dizendo hoje vou começar a minha dieta, hoje vou começar a correr,vou deixar de ser gorda e bla bla bla e no entanto o que acontece comigo é ao contrario eu não corro começo as dietas elas nunca duram mais dio que uma semana o que mais me irrita e que eu num arranjo ninguém vejo minhas maigas arranjando namorados umas para as outras tdas com o corpo perfeito e eu ficando de fora elas vão a praia e eu n consigo ir com elas de tanta vergonha do meu corpo eu sú uso preto roxo e cores escuras eu fico as vezes sonhando com um corpo perfeito de como as pessoas haveriam de olhar para mim de como elas iriam estra sempre comigo por ser magra e ter um corpo perfeito eu devido ao meu corpo e a minha baixa auto estimma eu sou muiro agressiva nunca deixo ninguém me tocar ninguém me dar um abraço que eu começo a sentir que eles pegam no meu corpo e sentem a gordura eu ja não aguento e o pior é que num tenho ninguém para desabafar essas coisas as pessoas que se compremetem em me ajudar nunca ajudam e minhas amigas nu nca me ouvem apenas falam dela e delas e delas sinseramente eu ja nem sei quem sou e o que sou me sinto sempre triste como ei de emagracer não sei sinceramente ja tou começando a dezistir de mim mesma :s
    quem poder me ajudar enviee um email para esse emais nadine_9994@hotmail.com beijos a todos e boa sorte para todos

    ResponderExcluir