domingo, 22 de janeiro de 2012

Oiiiiiiiiiiii...Domingão de piscina, xurras e reflexão

Olá minhas seguidoras gatas, td bem? Espero que sim!
Quem já me acompanha um tempínho sabe o quanto eu sou inconstante. Uma hora eu tô super empolgada com a RA, outra tô super desanimada e sumo, enfim, hoje eu tava relendo o blog da Karen e fiquei super motivada.
A história dela é demais!!! Super exemplo de determinação.Quero muito fazer como ela, será que consigo? Claro que sim, só depende de mim!!
Bjossss...

5 comentários:

  1. Claro que consegue Gisa, vambora....devagar e sempre...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Realmente só depende de nós coragem segue em frente!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gata =D
    Eu tbm tenho meus dias de desanimo,acredito que isso aconteça com quase todo mundo né? normal ;^)
    Eu tbm me desanimo com a RA e muitas vezes acabo chutando o balde :^S Coisa triste ¬¬ mas o importante é n desistir e se reeguer né? :^)
    Beijos linda e tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog, tbm quero emagrecer, mas tbm sou inconstante... Quero perder 7 kg... vou vir aqui mais vezes. Bjo e força!

    ResponderExcluir
  5. EU PASSO PELO MESMO DILEMA, SEMPRE DESISTI DE TUDO, DEIXANDO PELOS CAMINHOS
    COISAS INACABADAS, MAS ACHO DE TANTO ESCUTAR, VOCÊ NÃO CONSEGUE, PORQUE QUALQUER COISA QUE TENTE VAI DESISTIR... É QUE PEGUEI FIRME NA ACADEMIA, JÁ VAI FAZER UM MÊS QUE ESTOU INDO, EU ME SINTO MAU COM MEU PESO E ISSO ESTÁ ME AJUDANDO TAMBÉM A CONTINUAR, NÃO COLOQUEI META DE PESO, MAS SIM, COMO CHEGAR A ME SENTIR BEM. TENHO A CERTEZA QUE O PRINCIPAL É SE SENTIR BEM COM SIGA MESMO.
    UM BEIJÃO EM TEU CORAÇÃO. FAÇA UMA VISITA PRA MIM, DEIXE UM RECADO, VOU GOSTAR MUITO, QUANDO ESTAMOS UNIDAS NA MESMA SITUAÇÃO, CONSEGUIMOS COM MAIS FACILIDADE.

    ResponderExcluir