sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia de Pesar

Bom diaaaaaa!

Você é aquilo que come!!!

É muito verdade essa frase aí de cima, pois eu me pesei e emagreci 1,7Kg em uma semana só cortando as besteiras.
Acredito muito que a maior parte foi desinchaço, pois eu tenho retenção hídrica e qualquer coisa eu já fico um balão.

Estou feliz também, porque eu já estava desesperada com a minha calça jeans 50 que estava apertadíssima, mesmo com cinta, a ponto de eu não conseguir vesti-la. E eu me recuso a subir mais um manequim, portanto o 50 foi o meu limite. Hoje eu experimentei ela e vestiu certinho, portanto, nem 100gr. eu posso engordar, aliás daqui pra frente é só emagrecer.

Para continuar emagrecendo, pois eu sei que na primeira semana a gente emagrece mais, eu vou começar a fazer as minhas caminhadas.
Pra quem mora no Rio de Janeiro, eu moro próximo ao piscinão de Ramos e lá tem uma pista para corrida ou caminhada, já fui lá uma vez e adorei! Falta vencer a preguiça.
Bem meninas, hoje começam os eventos socias e vou me comportar para não cometer erros na alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário