quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá meninas, como estão vcs?

Eu andei sumida do blog, pois não tinha nada pra escrever, ou melhor, faltou inspiração.
Estou firme na RA e nas atividades físicas estou nota 0.
A minha filha está fazendo balé no Sesc, daí fui me informar sobre hidroginástica e quero fazer a partir do mês que vem. Gosto muito dessa atividade!
No último post que eu escrevi eu falei que ia experimentar a ampola milagrosa da Pantene e fiz isso. Eu gostei muito do resultado e realmente hidrata o cabelo.
Falando nele, esse mês eu fiz o retoque da minha raiz e da minha escova inteligente sem formol, que sempre faço a cada 3 meses. Estou loiríssima!
Hoje eu experimentei o creme de hidratação Realce da Cor da Natura e o Choque Regenerativo creme prolongador da mesma marca e a-do-rei. Cabelo fica cheiroso e macio. Eu encomendei o Kit choque regenerativo, assim que chegar eu uso e digo pra vcs, mas como usei o shampoo e o creme prolongador da linha e gostei, acredito que eu vá gostar do Kit também.
Gentem, continuo no Desafio de Inverno rumo a meta de 97 kilos. No último final de semana eu me pesei para a lista e estava com 103,9, até o final de setembro, que é quando acaba o desafio quero alcançar a minha meta. Será que dá?!Eu acredito!





4 comentários:

  1. Oi Gisele, estou voltando ao meu blog, dá uma passadinha lá e me segue.
    Vamos nos ajudar na luta contra o peso.
    Bjs
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Entra no meu blog! Estou começando agora com esse negócio de blog! Decidi Fazer uma reeducação alimentar e acho que irá me ajudar colocar isso em um blog! Vamos nos ajudar! O link é: http://reeducacaoalimentarsaudeebemestar.blogspot.com.br/
    Abraço e adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. As vezes precisamos de um puxão de orelhas. E é exatamente isso que vou fazer. Hoje, talvez, voce fique furiosa comigo, mas quando chegar aos 60 kg ou mais, certamente voce vai me agradecer.
    Achei o seu blog interessante, da mesma forma que achei desinteressante a sua falta de foco. Vontade, certamente, voce tem de emagrecer, mas o que falta 100% em voce é foco, principalmente nos exercicios.
    Voce começou seu blog em 2009,pesando mais de 90kg. Passaram-se 4 anos e ao inves de emagrecer voce engordou ainda mais. Esse engorda e emagrece faz muito mal a saude. A palavra chave para emagrecer é Foco. Certamente, voce vai me perguntar, foco no que? Foco, principalmente, em 30 minutos de caminhadas diarias na sua esteira. Não faça dietas. Apenas aumente a qualidade dos alimentos e diminua a quantidade deles.E se por acaso voce não é hipertensa beba duas vezes por semana 1 litro de chá de gengibre com limão, ele desincha e tira quase que total a dor no corpo. A temperatura do chá fica a seu critério e a estação do ano. No verão geladinho é uma delicia. Quando for ao supermercado leve a lista de compras. Revise os blogs de pessoas que venceram a obesidade para estimular o cérebro. Tenha a certeza de que voce não é preguiçosa. Esse desanimo é o seu baço-pancreas, assim como sua estima estão em baixa. Não tenha dúvida de que caminhando no minimo 30 min por dia voce vai emagrecer, melhorar seu humor (seretonina), aumentar sua estima, vai respirar melhor, E quando voce se der conta vai estar com 50kg e sendo convidada por alguma revista para contar a sua trajetoria no emagrecimento. Estou torcendo e mentalizando o seu emagrecimento. Um abraço

    ResponderExcluir