domingo, 22 de janeiro de 2012

Oiiiiiiiiiiii...Domingão de piscina, xurras e reflexão

Olá minhas seguidoras gatas, td bem? Espero que sim!
Quem já me acompanha um tempínho sabe o quanto eu sou inconstante. Uma hora eu tô super empolgada com a RA, outra tô super desanimada e sumo, enfim, hoje eu tava relendo o blog da Karen e fiquei super motivada.
A história dela é demais!!! Super exemplo de determinação.Quero muito fazer como ela, será que consigo? Claro que sim, só depende de mim!!
Bjossss...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ENFRENTEI A BALANÇA+COMECEI MINHAS 24HS SAUDÁVEIS+CUIDAR DE MIM

Olá amigas, tudo bem?!

Eu voltei de férias (Saquarema) na quinta feira passada e iria começar (recomeçar) minha RA na segunda, mas vários empecilhos(desculpas) me impediram, pois bem, hoje eu consegui acordar cedo (7:30) para me organizar e fazer minha comida saudável.
Hoje eu também resolvi enfrentar a balança, mesmo sabendo que tô super inchada, retendo muitos líquidos, devido a péssima alimentação que venho tendo, e sabia que o resultado seria HORRÍVEL, mas não podiar adiar mais.
Então vamos lá o meu NOVO AUGE DA OBESIDADE, dessa vez parei aí, não posso de jeito nenhum engordar mais, é 107 quilosssss. Na verdade, deu 106,9 mas eu arredondei pra ficar melhor na minha régua de pesagem. Aff, nem vou ficar aqui chorando as pitangas porque isso não vai adiantar, sei que cabe a mim fazer esse peso diminuir e falando nisso eu já comecei.
Li no blog da Dani que ela leu no blog de uma menina que não lembro o nome agora, depois eu boto aqui pra vocês, sobre você pensar só nas 24hs que nós temos pela frente. Então eu programei o meu dia de hoje.
Ser saudável nessas 24 hs de quarta feira, acho que pra mim que sou super ansiosa vai me ajudar bastante.
Hoje eu fiz comida saudável, cortei frituras, refrigerantes, enfim essas coisas que já estamos cansadas de saber e amanhã eu vou ao sacolão abastecer a despensa que tá pobrinha de alimentos saudáveis.
Nossa, o primeiro dia é super difícil, a fome ataca de uma tal maneira que dá vontade de comer um pacote inteiro de trakinas de morango(meu preferido), e desistir, mas meu sonho de ser magra é e tem que ser mais forte!
Me olhei no espelho só de calcinha e vi o quanto eu me descuidei e como eu quero mudar esse meu corpo gordo, principalmente minha barriga que até parece que tô grávida de novo. Então vou procurar ficar mais presente nesse espaço que amo, vou trocar com vcs minhas seguidoras, que tanto me inspiram.
Vamos lá, vamos nos cuidar....
Já passou seu hidratante hoje?
Já se depilou?
Já usou aquele perfume delicioso?
Vamos lá meninas,
2012 é nosso!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRIMEIRO POST DE 2012!!!

Olá meninassssssssssss!!!!
Saudadesssssss!!!!!
Andei sumida né rsrsrs.... Então, cheguei ontem de viagem, passei 2 semanas em Saquarema - RJ, e foi demais. Férias é sempre bom não é mesmo?!
Estou renovada, feliz e ...... continuo gorda, mas isso eu vou resolver esse ano, ah se vou.
O importante é curtir as coisas que tenho e que me fazem muito feliz como por exemplo: meu marido, minha filha, meus amigos, viajar, dançar, ler, maquiar enfim dar valor as coisas que tenho e não ficar reclamando o dia todo das coisas ruins e chatas que todos nós temos que passar.

Quero em 2012 não deixar meu blog de lado, esse cantinho que tanto amo. Os comentários de vocês me fortalecem muito, adoro o carinho e atenção com que vocês me tratam.

Sandra, uma das minhas musas, eu leio seu blog sempre para me estimular e a não recorrer aos remédios para emagrecer. Você emagreceu muitos quilos sem remédio, então eu também quero e posso, não é mesmo?! Um beijo linda.

Meninas, um feliz 2012 e um emagrecimento saudável à todas!!!