quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá meninas, como estão vcs?

Eu andei sumida do blog, pois não tinha nada pra escrever, ou melhor, faltou inspiração.
Estou firme na RA e nas atividades físicas estou nota 0.
A minha filha está fazendo balé no Sesc, daí fui me informar sobre hidroginástica e quero fazer a partir do mês que vem. Gosto muito dessa atividade!
No último post que eu escrevi eu falei que ia experimentar a ampola milagrosa da Pantene e fiz isso. Eu gostei muito do resultado e realmente hidrata o cabelo.
Falando nele, esse mês eu fiz o retoque da minha raiz e da minha escova inteligente sem formol, que sempre faço a cada 3 meses. Estou loiríssima!
Hoje eu experimentei o creme de hidratação Realce da Cor da Natura e o Choque Regenerativo creme prolongador da mesma marca e a-do-rei. Cabelo fica cheiroso e macio. Eu encomendei o Kit choque regenerativo, assim que chegar eu uso e digo pra vcs, mas como usei o shampoo e o creme prolongador da linha e gostei, acredito que eu vá gostar do Kit também.
Gentem, continuo no Desafio de Inverno rumo a meta de 97 kilos. No último final de semana eu me pesei para a lista e estava com 103,9, até o final de setembro, que é quando acaba o desafio quero alcançar a minha meta. Será que dá?!Eu acredito!