sábado, 3 de janeiro de 2009

03 de Janeiro, sábado



Hoje é o segundo dia da minha Reeducação Alimentar, como é difícil!!

Meu peso atual é de 92 quilos, tenho 1,64 (a confirmar) e a minha meta é emagrecer 20 quilos em 6 meses, ou seja no dia 02 de junho quero pesar 72 quilos, quero estar mais magra no aniversário de 1 ano da minha linda filha que eu amo muito.

Estou reduzindo a quantidade de comida que eu comia antes, nossa como eu me sinto mais leve por esse simples fato. Quero comer de tudo um pouco, pois ninguém vive de dieta.

O QUE COMI HOJE:

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma com requeijão light + café com leite em pó integral com adoçante

Almoço: 3 colheres de arroz com cenoura + um pouquinho de feijão + 3 colheres de bacalhau desfiado com 3 rodelas de batata cozida.

Sobremesa: 3 colheres de mousse de gelatina (3 sabores de gelatina com uma lata de leite condensado e creme de leite batidos no liquidificador)

Lanche da tarde: 1 geléia de mocotó

Jantar: 1 fatia de pizza de mussarela (resisti bravamente ao repeteco oferecido pelo meu marido)

ESTOU BEBENDO MUITA ÁGUA PARA ME AJUDAR NESSE PROCESSO E TAMBÉM PARA ENGANAR A FOME, POIS OS PRIMEIROS DIAS SÃO OS MAIS DIFÍCEIS.


Vou incluir produtos integrais na minha alimentação, frutas e verduras, só não tô comendo ainda porque eu comecei a R.A.(reeducação alimentar) ontem e ainda não fiz compra do mês. Na dispensa não tem muita coisa.


VOU ME PESAR TODA SEMANA PARA ACOMPANHAR O MEU EMAGRECIMENTO E TAMBÉM PARA ME POLICIAR. Na próxima sexta dia dia 9 vou me pesar. A balança em que eu estou me pesando é a mecânica que tenho no meu banheiro, mas assim que possível vou comprar a digital para controlar os gramas eliminados.


2 comentários:

  1. Meu amor estou com muito orgulho de você, prometo que vou lhe ajudar e lhe incentivar muito para você conseguir atingir sua meta!
    Te amo muito e se isso e importante para você ser mais feliz tambem e importante pra mim!
    Apesar de ter a certeza que você continua linda como sempre e eu e a Julinha te amamos!
    Seu maridinho que te ama!

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem..a partir de hj estarei lhe acompanhando..qro vc linda hein?!!! força amiga vc vai conseguir sim alcançar seus objetivos..e olha uma dica...aposte num cardápio mais saudável..assim vc vai perder peso mais rápido..bjs e força tb estou nesta luta..qro eliminar 30 kgs até julho se Deus quiser...

    ResponderExcluir