quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ando muito preguiçosa, essa preguiça é o meu maior defeito. Me impede de fazer muitas coisas. Preciso lutar fortemente contra ela, não posso deixá-la ser mais forte do que eu!
Essa semana ainda não fiz esteira um dia sequer, pois não tô conseguindo acordar muito cedo. Hoje por exemplo, tive insônia devido a um problema chato que estou passando, então quando consegui dormir não tive forças para levantar mais cedo e para piorar estava com dor de cabeça.

Um comentário:

  1. Olá! Preguiça é mesmo um troço muito chato. Sabe o que funciona pra mim? Pensar nas minhas roupas que eu gosto e não servem, o quanto eu quero ir numa loja e comprar o que eu gostei e não o que serve. E eu te garanto uma coisa: se vc insistir e subir na esteira vai acabar se sentindo melhor e depois de um tempo vai QUERER fazer. E mais, quando eu tenho insônia subo na esteira e dou uma caminhadinha (nem que seja 15 minutos) depois de um banho o sono vem. Quantas boas idéias e soluçoes para problemas já não tive ao caminhar na minha esteira? Muitas!
    Eu sei que não é fácil, no começo parece um absurdo mas é uma coisas que vc faz por vc mesma, por se amar e se cuidar.
    Pode contar sempre com a minha ajuda.
    bjoka!

    ResponderExcluir