quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tenho que ser honesta com vocês, afinal o blog é pra isso. O dia estava ótimo RA ok, porém eu tenho um vilão da dieta em casa (marido) que fica toda hora me tentando com várias guloseimas, ai que raiva!!! Alguns dias eu resisti, hoje não deu, comi 1 fatia de pizza calabresa e já que tinha jacado mesmo, de sobremesa pé de moleque (pedação). Viu! Estou no começo da minha longa caminhada e nem sempre eu sigo reto. Estou super arrependida, eu tenho que colocar na minha mente que comer coisa saudável é o segredo de um corpo bonito e que as besteiras só engordam e não me fazem bem.

Bem, como eu jaquei feio hoje não poderei jacar no fim de semana. É uma troca justíssima rsrsrs...


Vou dormir aborrecida, porém amanhã é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário