sábado, 31 de janeiro de 2009

CHEGOU FIM DE SEMANA O DIA ESQUENTOU...

Nossa! o bom do calor é que não dá vontade de comer besteira como no inverno e dá mais vontade de fazer exercícios.
Acordei cedo e fiz esteira, estou seguindo o plano de caminhada na esteira que saiu na revista Boa Forma, estou adorando, pois sua bastante e sinto que a barriga e as coxas estão doloridas. Tô doida para essa minha barriga pós gravidez sumir logo.

Jantar de ontem: Como eu falei, não estava com fome então optei por chupar 2 laranjas, mas depois me senti um pouco fraca, tanto que fui até dormir mais cedo do que de costume. Estou amamentando, por isso não posso fazer dieta, então procuro comer alimentos saudáveis.

O QUE EU COMI HOJE?

Café da manhã: 2 pãezinhos com margarina+café com leite e adoçante
Lanche da manhã: 3 cubinhos de melão
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz+pouquinho de feijão (só caroço)+abobrinha, meia beterraba e 2 coxinhas de frango assadas.
Sobremesa: 1 fatia pequenina de manga-rosa
Lanche da tarde: 1 pão francês sem miolo com margarina(coloco bem pouco)+café com leite e adoçante.
Já falei pra vocês que sou viciada em café, preciso tomar menos!
Jantar: Marido pediu pizza e comi 2 fatias e meia, mas não se espantem, pois se fosse antes da RA teria comido umas 5 fatias.
Difícil não comer besteira final de semana né, mas estou me reeducando aos poucos, da próxima eu como 1 fatia e meia até chegar a uma só.

Beliscadinhas: Provinha de sorvete de chocolate (colherinha de sobremesa) e um pouquinho de suco de melão com pouco açúcar.

Força meninas! Nós vamos conseguir alcançar os nossos objetivos!!! Seremos magras e lindas!!!!!! Uhuuuuuuuuuu!!!

Um comentário:

  1. Oi Gisa...Nossa vc está de parabéns esta comendo certinho hein...Deslizes sempre virao, o impotante é nao abandonar a RA.Bjusss...Se quiser acompanhar meu blog fique a vontade bjusss....

    ResponderExcluir