sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CONSEGUI ACORDAR CEDO.ÔBA!

Hoje eu estou muito satisfeita comigo, pois consegui acordar cedo (7hs) e adiantar tudo o que eu tenho pra fazer sempre: Arrumei casa, Brinquei com a Jú, cuidei dela e ainda deu pra fazer 30 MINUTOS DE ESTEIRA. Finalmente eu fiz!

O QUE EU COMI HOJE?

Café da manhã: café com leite e adoçante+1 pão francês sem miolo com margarina
Lanche da manhã: 1 banana prata
Almoço: arroz e feijão (não sei a quantidade, pois não fui eu que fiz o meu prato), salada de cebola, tomate, ervilha, milho, cenoura e chuchu.
Sobremesa: 1 mamão papaya
Lanche da tarde: tive que resistir a tentação de não comer um sonho de doce de leite (nossa como eu aguei, quase não consegui resistir), então comi 2 pãezinhos(aqueles de saquinho) de erva-doce com margarina+ café com leite e adoçante
Jantar:Ainda não sei o que vou comer, são 21:14 e estou sem fome.Amanhã eu conto.

Bem, final de semana chegando e as tentações estão aí. Eu não quero jacar esse fim de semana, porque segunda fará 1 mês que comecei a Reeducação Alimentar e vou enfrentar a minha inimiga balançaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Acompanhem no blog quantos quilos já eliminei com 1 mês só controlando a alimentação de uma maneira não radical.

Para o mês de fevereiro eu pretendo fazer atividade física, mas precisamente a minha ESTEIRA, por enquanto eu estou evitando o "tapetinho do playstation", porque estou sentindo dores no meu joelho. Já marquei ortopedista para ele dar uma olhada.

Estou me sentindo bem, ainda estou muito gorda, tanto que estou sem roupa, porém tenho um guarda roupa abarrotado de roupa de quando eu não era gorda me esperando. Só depende de mim voltar a usá-las, gentem cada uma mais linda que a outra!
Vou ver se coloco uma foto de alguma roupa para servir de estímulo para eu emagrecer e entrar nela, ok.

Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário