quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olá meninas tudo bem!
Hoje eu acordei tarde (como sempre), pois eu sempre durmo de madrugada. Tô querendo há várias semanas mudar essa minha rotina, mas tá difícil. Alguém pode me dar uma dica?
Hoje o meu dia foi exclusivamente cuidar da Jú, não deu nem tempo de arrumar a casa.
O QUE COMI HOJE:
Café da manhã: 1 pão doce com margarina becel (quase comi 2 mas resisti) + café com leite e adoçante
Almoço: 2 colheres de sopa de angú de milharina (sobra do almoço da JÚ) + alface+abobrinha+ bife grelhado com cebola, tomate e pimentão.
Lanche da tarde: 2 biscoitos de maisena
Janta: fiquei com preguiça de cozinhar, então comi 4 biscoitos de maisena com margarina becel
Lanche da noite: 1 laranja-pera.

Atividade física? Cuidar de uma bebê de quase 8 meses..........rsrsrs

Bjão e força!!!!

Um comentário:

  1. Hahaha e põe atividade física nisso né, praticamente um halterofilismo! rsrsrs

    Eu não posso te dar dica, pq tenho o mesmo problema! hahaha ;) Podemos pensar em algo juntas né??

    Beijocas!

    ResponderExcluir