quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Devagar se vai ao longe!!!

Tô muito satisfeita, pois hoje eu me pesei e estou com 88 kg.
Desde o dia 02/01 estou fazendo Reeducação Alimentar, que consiste em reduzir a quantidade de comida ingerida, priorizando os alimentos saudáveis.
Confesso que nem todos os dias a minha alimentação é 100%, mas estou me reeducando para aprender a comer sem gula. Por exemplo: Antes eu comia 2 pães franceses no café, reduzi para um e hoje como 2 fatias de pão integral;
Antes eu comia uma GRANDE quantidade de arroz, hoje eu como 3 colheres de sopa e assim tô indo...

Estava calculando, se eu eliminar 4 quilos por mês (comecei dia 02/01) em 02 de junho eu conseguirei eliminar os meus 20 kg. Ôba!

Tomara que eu não derrape na curva!!!!

GENTEMMMMMMMMM, SAÍ DA CASA DOS NOVENTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário