sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dicas para começar o seu emagrecimento. (tirei do blog da Larissa)

(1) Compraria um caderno bem bonito.
(2) Nele escreveria na primeira página: "MEU EMAGRECIMENTO"
(3) Escolheria um lugar onde pudesse me pesar um dia da semana.
(4) Esse dia seria sexta-feira.
(5) Me pesaria (com roupas leves) e em jejum pela manhã.
(6) Se tiver a balança melhor
(7) Anotaria no caderno o peso.
(8) A cada 07 dias me pesaria e anotaria o quanto emagreci.
(9) Estipularia uma meta otimista.
(10) Nesse mesmo caderno anotaria o quanto falta a cada pesagem.
(11) 01 dia no mês tiraria fotos (frente, costas e lado) e colaria no caderno.
(12) Compraria uma calça que é um "sonho" vestir e ela seria um termômetro da minha evolução.
(13) Compraria uma FITA MÉTRICA e no mesmo dia da primeira pesagem, tiraria todas as medidas no corpo (cintura, peito, quadril, barriga, panturilha direita, panturilha esquerda, coxa direita, coxa esquerda, braço direito, braço esquerdo) e todo dia de pesagem, tiraria as medidas.
(14) Alimentação: Comecaria REDUZINDO as quantidades e cada dia diminuindo mais e deixando para os finais de semana os alimentos mais "purpurinados" (Frituras, massas, chocolates).
(15) Faria um diário alimentar: Anotando tudo que como (sem exceções). É uma atividade que exige muita disciplina porque não é fácil anotar tudo o que se come, mas é ÓTIMO para controle.
(16) Procuraria uma atividade física que me agradasse, hidroginástica, caminhada e com o tempo ia aumentando. (17) Procuraria andar mais, subir de escada, esquecer o elevador ... mexer o corpo !
(18) Seria cada dia mais vaidosa: Cabelos sempre bem cuidados, Unha feita, hidratante todos os dias.
(19) Roupas novas para estimular a ficar cada dia mais bonita.
(20) Este caderno mudou a minha vida.

Um comentário:

  1. amiga,
    vou me inspirar em vc e vou fazer igual.
    preciso perder 15k até meu casamento.
    obrigada pelo exemplo e parabéns.

    bjsss
    saudades

    ResponderExcluir