quarta-feira, 25 de março de 2009

Depois de muitas semanas comendo muito, desanimada e com uma imensa vontade de chutar o balde, terminando o blog e desistindo de ser magra, resolvi voltar a lutar por mim!
Conversei muito com umas amigas blogueiras em especial a Rita e a Kaká que vão me ajudar nessa minha árdua luta.
Hoje eu comi direitinho, só na janta foi que eu dei uma vacilada. Vou melhorar!

CARDÁPIO DO DIA
Café da manhã: 2 fatias de pão integral com margarina light+café com leite e adoçante
lanche da manhã: pêra
Almoço: arroz branco+cenoura, chuchu, tomate e cebola+bife grelhado
Sobremesa: 1 laranja
Lanche da tarde: café com leite e adoçante+ 3 cream cracker
Janta: 2 fatias de pizza(camarão e atum) PONTO NEGATIVO PRA MIM!

3 comentários:

  1. Nossa Gisa comeu super bem viu....Parabéns continue assim que vc vai longe...Vc bebeu agua...Fez exercicios?

    ass: Kaká

    ResponderExcluir
  2. Sempre bebi muita água, isso não é problema para mim, quanto aos exercícios tenho que começar urgentemente!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa!
    Eu também andei meio desanimada esses dias, igualzinha a você, quase desistindo de ser magra... Mas não podemos nos deixar vencer. Força, querida! Vamos fazer o trato juntas e você vai estar maravilhosa no aniversário da sua filhota!
    Beijos e boa sorte! Pode contar comigo, ok?
    Graci

    ResponderExcluir