quinta-feira, 26 de março de 2009

QUE ORGULHO DE MIM!!!

Finalmente hoje EU FIZ ESTEIRA, nossaaaaaaa como eu tô gorda, pois só aguentei 20 minutos já que os meus joelhos reclamaram, sabe como é, muito peso estão sobrecarregados. Vou fazer 20 minutos todos os dias, até no fim de semana, até conseguir voltar a fazer os 45 minutos que eu fazia antes para depois começar o plano de caminhada da revista Boa Forma.

CARDÁPIO DO DIA
Café da manhã: 1 pão francês sem miolo com margarina light+café com leite e adoçante
Almoço: arroz+salada verde(alface, tomate e cebola)+bife grelhado com molho inglês
Lanche da tarde 1: 1 banana
Lanche da tarde 2: 2 briochinhos com margarina light+café com leite e adoçante
Janta: 1 sanduíche de filé de peito de frango
PONTO NEGATIVO DO DIA: Comi muito pão. Melhorar isso!
OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS QUE VENHO RECEBENDO COM MENSAGENS DE INCENTIVO PARA QUE EU NÃO DESANIME E NÃO DESISTA DO MEU OBJETIVO.
BEIJÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário