quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia arrasador e ao mesmo tempo motivante!

Hoje eu fui ao shopping comprar roupa e que decepção. Fiquei péssima!
Como eu estou gorda só compro vestido, mas hoje precisei comprar uma bermuda e descobri que estou vestindo 48. Nossa!!!! Nunca imaginei que chegaria a esse ponto, em pensar que quando usava 42 eu chorava me achando uma baleia. Tudo bem que meu quadril tá largo, pois ganhei neném há 9 meses, só que tenho amigas que também tiveram neném e não estão esse monstro que eu estou.

Passado esse momento deprê, isso serviu para eu tomar consciência de que eu tenho que melhorar a minha alimentação e praticar exercícios (fazer esteira que nunca faço). Eu quero voltar a usar manequim 40 e quando estiver usando não vou mais reclamar, pois quando usava 40 queria 38 rsrsrs...Coisas de mulher!!!

O QUE EU COMI HOJE??????

CAFÉ DA MANHÃ: 4 biscoitos cream cracker+café com adoçante
LANCHE DA MANHÃ: 4 coquinhos + 2 biscoitos de maisena
ALMOÇO: Um pouquinho de risoto de bacalhau, beterraba, couve flor, abóbora, meia conha de feijão, 2 camarões, tiras de picanha, 2 ovinhos de codorna e um pedacinho de salgadinho de camarão (não se assustem com tantos itens pois tudo foi muito pouquinho, tanto que eu nem senti a barriga encher rsrsrsrs) + suco del valle de uva
LANCHE DA TARDE: 1 casquinha mista
JANTAR: 2 fatias de pão integral com requeijão light+1 copo de guaravita
Ceia: 1 maçã

AMANHÃ É DIA DE PESAGEM, ESPERO TER UMA BOA NOTÍCIA.

ESSE MÊS TENHO MUITAS FESTINHAS DE CRIANÇA PARA IR E ESPERO NÃO ME EXCEDER, VOU ME CONTROLAR, POIS NÃO PRECISO COMER 10 SALGADINHOS PARA ME SATISFAZER, A METADE JÁ DÁ. VOU MASTIGAR BEM DEVAGAR E CONVERSAR MUITO COM MINHAS AMIGAS E NEM PENSAR EM COMIDA. AI COMO É DIFÍCIL!!!

Um comentário:

  1. É dificil sim...
    Agora deixa eu só te falar uma coisa, acho que não vai te animar muito, mas...
    Depois que tive meus filhos os meus quadris tb alargaram e isso segundo minha amiga que é médica NUNCA mais volta ao normal, pq o osso da bacia se moviemnto para o encaixe do bb... :(
    É isso auto controle nas festinhas e vamos que vamos...
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir