terça-feira, 3 de março de 2009

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS: Realmente a meta de eliminar 9 kilos em um mês é pesada, porém eu pretendo chegar ao máximo perto disso, caso eu não consiga com certeza vou ter eliminado bastante. Uhuuuuuuuuu!

Galera, esses dias de folia serviram para eu ganhar quilos extras. Tudo que eu havia eliminado eu reconquistei, buáaaaaaaaaaaaaaaa. Agora é correr atrás do prejuízo, pois junho está se aproximando e EU VOU PESAR 72 KILOS EM 02/06.
Ontem eu tomei diet shake no jantar, caraca passei uma noite de rainha sentada no trono, rsrsrs...... Em compensação eliminei quase dois kiloskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Vou ver se tomo dia sim e dia não.

Começou o desafio do blog em que eu participo (http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/inscricoes-para-o-desafio/): Minha meta é eliminar 9 kilos em 1 mês, vou tentar o máximo para conseguir, mas não vou fazer loucuras, vou seguir a RA sem jacar. Vou procurar usar a lei da compensação.

5 comentários:

  1. achei meio ousado demais para um mês, menina, mas se vc conseguir sem descuidar da saúde... beleza!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Acho que é muito pouco tempo para tantos kilos, cuide-se viu!
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga tem presentinho pra vc no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sou Lisa! não nos conhecemos mas vi que a Tam indicou vc como tendo um dos blogs mais legais! E também pudera! Para ter metas tão ambiciosas, só uma pessoa especial. ( kg em um mês!!! Uau!
    To torcendo para vc conseguir.
    Lisa Pineapple

    ResponderExcluir
  5. Para fazer a boneca eu fiz assim, cliquei no link http://myvirtualmodel.com/
    montei como queria, apertei no micro a tecla prtscn, levei ao paint e recortei a boneca, não se fiz certo, mas foi assim que fiz.
    Abraços

    ResponderExcluir