domingo, 8 de março de 2009

Olá gentemmmmmmmm, esse final de semana foi imprevisível! Minha filhinha gotosa teve febre de 39,5 e passei o sábado na emergência com ela, por isso não fui ao churrasco com a roupa que havia comprado, mas cheguei a vestí-la e ficou legal. A bermuda é daquelas que cedem no primeiro uso, pois é vou ter que dar uma apertadinha.
Diagnóstico da minha filhota: Exantema Súbito. Ela vai ficar com febre alta durante 3 dias, depois vão aparecer umas pintinhas rosas que desaparecerão e aí ela fica boa. Se Deus quiser!
Esse final de semana eu controlei a minha alimentação, não na qualidade e sim na quantidade. Por exemplo, eu fui pra emergência sem almoçar, só havia tomado café da manhã comendo o de costume (veja posts anteriores) e uma banana, quando estava no hospital tomei um chá e uns biscoitinhos da "vaquinha" light. Já era noite quando cheguei do hospital e meu love pediu um lanche do Mc Donald's pra mim (big mac, batata frita e suco de uva), depois comi umas jujubas. Bem, hj não foi legal né, mas eu conto tudo o que como pra vocês não vou omitir só pra ficar um cardápio "bonitinho" e sim verdadeiro.

Domingo eu também achei mais ou menos, por que? Porque eu sempre como MUITO no fim de semana e nesse eu me segurei mais, é claro que preciso MELHORAR BASTANTE, mas isso será aos poucos pois estou ensinando o meu estômago a COMER MENOS.

VOU TENTAR FOTOGRAFAR TUDO O QUE EU COMO NO FINAL DE SEMANA PARA QUE EU POSSA VISUALIZAR E CONSERTAR O QUE TIVER ERRADO NA MINHA ALIMENTAÇÃO. AIAIAIAI!

Não posso desanimar com a minha RA, quero emagrecer 9 kilos esse mês, pois em fevereiro eu vacilei muito, então isso atrapalhou a minha meta de emagrecer 4 kilos por mês para em 02 de junho pesar 72 kilos. Se eu conseguir 8 kilos já fico feliz, isso dá 2 kilos por semana. 1 mês = 4 semanas=1kilo por semana.

Hoje fiquei meio down, pois estou gorda e não me reconheço nesse corpo. Nunca engordei tanto! Estou com meu guarda-roupa cheio de roupas lindas me esperando e eu doida para usar, ou melhor voltar a usar, pois um dia já coube em todas elas. Desculpem-me o desabafo, mas sou sincera e hoje a tarde bateu uma deprê, depois passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário