sexta-feira, 6 de março de 2009


Amanhã eu tenho um churrasco pra ir e esse será o meu visual. Depois tiro foto vestida com essa roupa para vocês verem como ficou. Sabe, eu estava pensando, não é porque eu estou IMENSA que vou deixar de me cuidar. Eu andava muito preguiçosa, pois quem tem neném (a minha tem 9 meses) sabe que o dia da gente é voltado todo pra ele, só que agora que passou aqueles meses iniciais que são mais complicados, porque o bebê é muito novinho, já tô conseguindo arranjar tempo pra mim.
A minha vaidade está começando a voltar aos pouquinhos, vou usar cremes, cuidar dos cabelos, unhas e dar mais atenção para o meu marido, amor da minha vida. Gentem, como ele tem sido compreensivo comigo, não é a toa que Deus colocou ele em minha vida. Aê mô declaração de amor pra você no meu blog!!!






















ESSE BERMUDÃO É TAMANHO 44, eu a comprei quando estava grávida e as minhas calças e bermudas tamanho 40 e 42 (que saudade) não estavam mais dando. Pois bem, essa será a minha meta inicial, já que a final é voltar a vestir tamanho 40. Atualmente estou vestindo 48, como já informei, então serão 2 manequins a menos para alcançar essa meta inicial. Forçaaaaaaaaaaaa!!






ESSA É A BERMUDA QUE COMPREI ONTEM NA LEADER, A TAMANHO 48. Depois de ter ficado muito triste, eu decidi que ela virará símbolo do meu emagrecimento, isso mesmo vai ser com ela que vou mostrar o quanto eu emagreci. Sabe aquelas propagandas em que a pessoa aparece vestida com a roupa de antes, pois é daqui a algum tempo serei eu.












2 comentários:

  1. É isso ai gostei de ver...
    Rumo ao manequim 40...
    Eu quero chegar no 42( ficando folgadinho), aho que vai estar de bom tamanho.
    O meu menino caçula tem 1 ano e 4 meses e ainda não sobra muito tempo para vaidades...rs
    Bom Final de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. é isso aí moça!
    força e iremos conseguir!
    tudo de bom pra ti! vou te acomapanhar ta?
    feliz dia das mulheres!
    bjoooooos

    ResponderExcluir