quinta-feira, 19 de março de 2009



Visual da festa de domingo.

Gentem, eu ando muito desanimada e jacando muito. É muito difícil emagrecer! Tem que ter muita força de vontade, mas eu gosto muito de comer. Eu sei tudo o que vocês vão falar, eu também acho que temos que pensar no nosso objetivo que para conquistá-lo tem que se esforçar, mas realmente tá muito difícil.

Tô na TPM, aí já viu!!!

11 comentários:

  1. Tá lindona!!!!!!!!!
    Tenha um lindo dia.
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu tb estou passando por um periodo de "provação alimentar" rsss...tá dificil resistir, mas aqui na net to encontrando força pra isso.
    Olha q coincidencia, começamos com o mesmo peso e hj estamos com peso parecido, rsss..minha meta pra semana q vem tb é 84, bora ver se vai rolar.

    Te adicionei.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa, vc está maravilhosaaa!

    e não se preocupa é assim mesmo, bastante difícil, mas o que não vale é desanimar!

    bola pra frente!

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda para a festa hein!!!
    Mas não desiste não, todas nóa temos momentos difíceis e ainda na TPM rsrs...
    Vc chega lá...melhor, nós chegaremos lá
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas pelo apoio, vocês são muito importantes nesse meu processo de emagrecimento. Realmente vocês são um estímulo para mim!!!

    ResponderExcluir
  6. AMADA, TENHA FÉ QUE VC VAI CHEGAR LÁ. FAÇA TUA PARTE, TENHA BOM ÂNIMO.MAS NÃO VALE COMER 2 PRATOS DE ESTROGONOF DE CARNE NÃO, TÁ. VC É LINDA, POR DNTRO, NÃO VAI SER SUA APARÊNCIA DE FORA QUE VAI TE DIMINUI OQUE VC É POR DENTRO, LINDA!!!! BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisa!
    Estou na mesma situação que a sua: adoro comer!!! Faço dieta o dia inteiro e à noite não resisto às guloseimas. Até engordei esta semana: 100 gramas.Que saco esse negócio de ser gordinha, né? Por que todo mundo não nasce magra??? Rsss. Mas tenha força e coragem, pois eu vou ter também.
    Você está linda na foto, deve ter arrasado na festa e abalado geral!!! Rsss.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Hey, vamos atualizar esse post hein?

    Bom final de semana, volto na segunda, beijão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gi, realmente esta muito linda viu...Parabéns... Hoje é segunda dia de começar tudo de novo, se jacou esse fim de semana, compense durante a semana..bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! li seu blog e gostei bastate!!ao teo blog mas adoro ler os de emagrecimeto!!eu faço dieta desde de sempre agora tp numa faze melhor onde faltam 4 kg pra chegar na minha meta, mas sabe eu so consegui o dia em que entedi que eu gosto de comer que sinto fome que nao sei comer muito pouco porque nao aguento passo 3 dias comendo pouco e depois comia td que via pela frente. Então que fiz comecei a comer o necessario mas que da pra emagrecer eu como 1600 kcal/dia parece bastante mas com isso consigo perder 500g por semana acho melhor perder 500g e no final do mes estar 2kg a menos do que ganhar mais e me sentir frustada!!!!achei sua meta de perder 2 por semana muito alta pra gente perde 1 kg de gordura temos que eliminar do corpo 7700 kcal é quase impossivel perder 8 kg no mes de gordura quem consegue é porque perdeu agua e musculo o que nao é nada bom para o corpo.
    bjs t+

    ResponderExcluir
  11. Gisa amanha começa hein...Vou aguardar...quero ver vc se esforçar ao maximo...Amanha posto algumas dicas tá..bjuss

    ResponderExcluir