segunda-feira, 9 de março de 2009

VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ.

É isso mesmo, cheguei a conclusão de que sou uma comedora compulsiva e que tenho que seguir a política dos alcoólicos anônimos das 24 horas. Ou seja, vou viver um dia de cada vez e sempre pensar: Hoje eu não vou comer muito, eu não preciso repetir o prato, eu não estou com fome e sim com gula.
Hoje eu não jaquei, hoje eu me comportei. É muito bom quando isso acontece, amanhã vou tentar recomeçar a fazer esteira, vou ver se consigo, pois minha bebê tá dodói e estou voltada pra ela, mas quando ela dormir vou aproveitar e dar uma caminhada.
Beijos e até amanhã.

CARDÁPIO DO DIA:
CAFÉ DA MANHÃ: 2 fatias de pão integral com requeijão light e 1 fatia de queijo minas+ café com leite e adoçante
LANCHE DA MANHÃ: meia maçã
ALMOÇO: 1 steak de peixe empanado com maionese light sabor cebola e orégano+4colheres de arroz+meia concha de feijão+salada de tomate e cebola.
LANCHE DA TARDE: 1 copo de guaravita
JANTAR: "sopa da Jú"
CEIA: iogurte light

DICA DA GISA: Adorei a maionese hellmann's light sabor cebola e orégano, eu comprei também o sabor peito de peru mas ainda não provei. Quem puder comprar eu recomendo, só que é edição limitada.

2 comentários:

  1. Oi Gisa que legal está bem na RA,muito bom seu cardapio,quantoa maionese tbm comprei a de cebola é boa msm,mais a de peito de perú não gostei muito não!bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisa!
    Está determinada a não jacar, hein?
    Muito bem, parabéns amiga!
    Continue firme para estar ainda mais linda no aniversário da sua filhota!
    Beijocas!
    Graci

    ResponderExcluir