quinta-feira, 30 de abril de 2009

Oi gentemmmm tudo bem? Espero que sim!
Ontem eu comecei a tomar chá verde. Nossa, de dez em dez minutos eu ia ao banheiro urinar e depois fui 3 vezes fazer o número 2. Acho que deu pra desintoxicar né e mandar pra pqp as guloseimas que estavam dentro do meu corpicho.
Ontem a ra foi legal, não comi nenhuma besteira e hoje até agora (15:15) ainda não jaquei, aliás não vou jacar.
Vou lá galerinha, dei uma fugida da minha rotina (bebê dormindo) pra dar uma navegada rápida. Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

4 comentários:

  1. oieeee a capa ta linda ne???fiquei super feliz!!!!e se eu ja pesei 93 kg hj peso 60 vc tb pode!!!!se inspire na minha historia e maos na massa rssss ou melhor nas saladas rsrsrsrsr bjao e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. to vendo q vc chegou nos 85.9 e relaxou e engordou de novo....isso acontece,mas que isso sirva de liçao para te fortalecer!!!!nao desanime!!!o caminho é longo mas nada é impossivel....va devagar e sempre!!!tenha objetivos e principalemnte mude os habitos a cabeça,sua relaçao com a comida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...só passei pra deixar um recado.
    Entao, a rede record no programa Domingo espetacular vai fazer uma materia sobre blogs, e eu vou dar uma entrevista, vai ao ar este domingo dia 03/05 a partir das 18 horas. Assista.
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Vim conhecer seu blog e adorei! Depois vá conhecer o meu tb! Tb estou nessa luta pelo peso ideal e saudavel!
    Bom fim d semana!
    Bjsss e muita força ai e td d melhor!!!

    ResponderExcluir