sábado, 2 de maio de 2009

REFLITAM NESSA FOTO. É A PURA VERDADE!!!


CUIDADO COM AS JACADAS NO FIM DE SEMANA E FERIADO!!!
ENCARE-OS COMO UM DIA NORMAL.
EU ESTOU ME ESFORÇANDO AO MÁXIMO PARA SEGUIR ISSO E TORÇO PARA QUE VOCÊS TAMBÉM CONSIGAM.
UM BEIJO E OBRIGADA PELA FORÇA.
APÓS MUITO TEMPO A DICA DA GISA VOLTOU (RSRSRS): Lendo o blog de uma amiga, ela disse uma coisa que ficou martelando na minha cabeça e eu procuro seguir até hoje.
Quando estamos gordas com a auto-estima lá no fundo do poço não gostamos de cuidar da nossa imagem, pelo menos eu não. Nada fica bom, tudo que usamos acusa aquela gordura toda, mas aí ela relata que quando vamos à uma festa, nos arrumamos (cabelo, maquiagem, bijoux,...), então porque não nos arrumamos todos os dias já que ficamos bonitas e nos sentimos melhores???
Não vou dizer que eu fico em casa cuidando da minha bebê e da casa como se fosse a um casamento, mas agora eu dou uma encrementada naquilo que não me incomoda, já que o corpicho ainda não tá legal. Por exemplo, eu antes não passava nada no rosto, agora já uso um lápis no olho para destacar a cor, já que são verdes, antes eu ficava com o cabelo todo bagunçado ou de coque, agora já penteio direitinho e ao invés do coque(que eu usava para o cabelo não atrapalhar na faxina) eu prendo de uma forma mais bonita usando presilhas fofinhas e por aí vai.
Agora o que eu não vejo a hora mesmo é de emagrecer e usar as minhas roupichas bonitinhas que estão me esperando no armário. huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida,tudo bem!!
    O seu blog tá demais!!!Que Deus te abençõe!!Já estou te seguindo e sempre que der vou passar por aki.Se tiver um tempinho passa no blog e deixa um comentário e segue a gente blza.
    Bjãooo!!
    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente com certeza!!palavras certissimas da sua amiga!!qd eu tava com sobrepeso eu nem saia de casa!!nda cabia em mim!!minha auto estrima era 0 e eu comia ainda mais!!Mas consegui!!e estou no meu peso normal!!agradeço a Deus!só falta ficar magra!
    força pra gente!!
    boa semana lightérrimo amigahh bju

    ResponderExcluir