quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gentem são 23 hs e vim aqui rapidinho, pois vou dormir cedo (costumo dormir 1 hora da manhã), pra dizer que amoooooooo vocês e agradecer a força e as dicas que vocês me dão. Amanhã será dia 7 e faltará exatos 30 dias para a festinha de 1 ano da minha filhinha linda, minha bênção. Bem, como vocês que me acompanham já sabem eu não vou atingir a minha meta que estipulei quando comecei o blog em janeiro desse ano, pesar 72 kilos em junho, mas vou pegar pesado na minha RA, vou tentar me controlar o máximo que conseguir. Me ajudem eu preciso muito emagrecer!!!
Odeio ser gorda, Odeio ter um armário cheio de roupas lindas e nenhuma entrar, Odeio lembrar que já vesti 40 e me achava gorda. Nossa! se eu era gorda vestindo 40 imaginem agora vestindo 48 SOCORRO!!! Vou ali me matar e nascer de novo, magra e seca de preferência!!! Rsrsrs.... brincadeirinha
Bem, a verdade é que eu tenho que correr atrás da minha felicidade. CHEGA de só reclamar, enquanto eu não fizer por onde eu vou sempre me sentir triste.
Vamos lá galera, vou recuperar o ânimo do início do blog e emagrecer o que puder. Não vou estar magra no dia 7 de junho, mas com certeza menos gorda do que estou hoje com 90 kilos e alguns gramas BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário