terça-feira, 5 de maio de 2009

Ontem eu fui ao clínico e pedi à ele pra me passar um hemograma completo, fezes e urina para que desse tempo para eu levar na consulta com a endocrino dia 12. Acho que não vai dar tempo deles ficarem prontos até lá.
Tô gripadona, moleza no corpo, coriza. Ai, ai.
Pô tô tristinha, por minha culpa eu não vou conseguir estar magra no níver de 1 ano da minha filha que será mês que vem. Bem feito, quem mandou chutar o balde e comer feito louca!!!
Por isso meninas não sabotem a dieta, não vale a pena, eu que o diga!
Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

2 comentários:

  1. oi querida! Se acelerar nas caminhadas, exercicios a gente encurta o caminho rsss
    Bjsss e muita força em sem emagrecimento!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, todos os exames em dia, e determinacao.
    Nao vai estar magrinha, mas estara mais magra e isso que importa.
    bjs

    ResponderExcluir