quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ai gentemm, ontem eu tava tão desanimada também né TPM é f....!
Nossa, como emagrecer é difícil tem que se alimentar direito, fazer exercícios, dá um trabalho né!
Ontem as fotos da festa de 1 ano da minha Jú ficaram prontas e..... TÔ HORRÍVEL DE GORDAAAA!!!!
As fotos são cruéis, mostram aquilo que não vemos no nosso espelho rsrsrs, será que não vemos ou finjimos que não estamos vendo???
Amanhã é a minha primeira consulta naquele programa de emagrecimento da ASSIM que eu já falei aqui, depois conto como foi. Tomara que seja legal, pois sozinha não tô conseguindo seguir uma alimentação saudável e com poucas calorias. Durante o dia até consigo, mas quando chega o finalzinho da tarde eu abuso um pouquinho e as vezes um poucão!
Bjs e não saia sem comentar!!!

Obrigada Tâm e Leila, minhas amigas blogueiras que sempre me apóiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário